terça-feira, novembro 21, 2006

Informações

Alguns dias após mais uma grande noite de música no Auditório Carlos Paredes, foi com tristeza que soubemos que o nosso guitarrista Albertino Monteiro se pretendia afastar dos Luangraal.

Concientes do papel de destaque que teve nos Luangraal, pois o Albertino foi um dos fundadores dos Luangraal e um dos responsáveis pelo grande sucesso do mesmo, deixamos o nosso agradecimento pelo tempo que disponibilizou a este projecto e desejamos-lhe as maiores felicidades e muito sucesso tanto a nível musical como pessoal.

Informamos ainda, que neste momento os Luangraal estão a efectuar contactos no sentido de preencher a vaga da guitarra clássica.

Uma vez que o grupo não se encontra todo reunido, o concerto agendado para dia 25 no Mercado da Ribeira foi cancelado.

Pedimos desculpa e prometemos notícias muito em breve.

6 comentários:

Anónimo disse...

Então mas que se passou? quais os motivos? Ja vi o Albertino tocar e ele é muito bom... Expliquem melhor como é que ele saiu...

João Pedro

Anónimo disse...

Bom a saída do Albertino do grupo era inevitável... ele não foi feito para o fado... andou foi enganado e perdido

Anónimo disse...

Então vocês não publicam a opinião de todos os que veem o vosso blog? É que escrevi a minha opinião e não a vi exposta... estaremos numa era de nova censura? Ou isto só serve para os que falam bem do grupo? Opinião é opinião amigos....
O Albertino só fez bem em ter saído... andava a desperdiçar tempo e capacidades....

Luangraal manager disse...

Não é usual mas desta vez vou responder ao comentário anterior… nunca nos Luangraal houve nem haverá censura, e quem nos conhece sabe-o.
Senhor Anónimo, o seu comentário simplesmente não tinha sido aprovado porque ainda não o tinha lido (infelizmente não posso controlar isso todos os dias, e no fim de semana não tive acesso à Internet), e mais esclareço que a aprovação dos comentários só é necessária devido a não permitirmos no nosso blog comentário com palavrões.
Quanto à questão de dizer mal do grupo, nós somos os mais críticos em relação ao nosso trabalho, e de resto nem entendi o seu comentário nesse aspecto, apenas salientou que na sua opinião o Albertino não tinha sido feito para o fado…
Obrigado pelo seu comentário.
Ricardo Marques

Anónimo disse...

Fico contente de saber que não há censura e a prova está à vista, publicaram... fico contente, é sinal de que ainda vivemos num país com liberdade de expressão, e também é bom saber que não permitem palavrões, correcto. A educação cabe em todo o lado. Muito obrigada e até à próxima

Anónimo disse...

Bem não teria de o Fazer mas o fado é musica e pelo o que eu conheço do Albertino ele tocaria bem até musica Sudanesa e da maneira como ele toca levanta qualquer espirito do profundo e imenso deserto do Sahara... portanto a meu ver o Albertino saiu do grupo por questoes menos musicais e mais pessoais. como conhecedor da ex-banda, visto eu ter sido fã da formação primeira, gostaria como os anteriores comentadores de saber que razões levaram o Albertino a sair... E mais uma pergunta: terao outro guitarrista com Rastas? Sejam sinceros com os vossos admiradores ou ex-admiradores pois a mistica do grupo não será facil de encontrar de novo...

Obrigado